top of page
Buscar
  • Foto do escritorPET Direito UnB

RESULTADO FINAL - PSEL 1/2020

É com muita alegria que encerramos mais um PSEL e damos boas-vindas aos novos PETianos! Ficamos maravilhados em ver estudantes de excelência participarem desse Processo Seletivo e muito tristes por não termos vagas suficientes para aprovar todos, porque vocês realmente arrasaram.


Aproveitamos para agradecer à nossa tutora, a Profª Érica Fernandes, que sempre nos dá um apoio enorme nas nossas atividades, às Professoras Maria Pia e Talita Rampin, que aceitaram o nosso convite para participar da banca de entrevista (foi uma honra tê-las conosco!), e a todos os PETianos que ajudaram a realizar mais um Processo Seletivo do PET Direito UnB.


Aos aprovados, entraremos em contato com vocês por e-mail, mas já adiantamos que a recepção de vocês ocorrerá na nossa próxima Reunião Geral, no dia 08/12/2020, às 17h, pelo Teams. Sentimos muito por não podermos nos reunir pessoalmente na nossa salinha na FD (com lanche da Pepita hahaha), mas preparamos um encontro bem legal à distância e esperamos por vocês!





25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page