top of page
Buscar
  • Foto do escritorPET Direito UnB

Narrativas do cárcere: políticas de resistência no socioeducativo e no sistema penitenciário

É com bastante orgulho que o PET Direito UnB vem divulgar os anais do evento "Narrativa do cárcere", evento este organizado pelo próprio PET em setembro de 2015. Abaixo, segue a nota dos organizadores da obra:


"Entre os dias 03 e 06 de novembro de 2015 realizou-se o evento Narrativa do Cárcere: políticas de resistência no socioeducativo e no sistema penitenciário. Concebido e apoiado pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Direito – PET/Dir em conjunto com o Departamento Penitenciário Nacional – DEPEN, o evento reuniu especialistas, pesquisadores, estudantes de graduação de pós-graduação de várias partes do país na temática sobre o sistema penitenciário brasileiro. Os resultados desses trabalhos bem como das palestras solenes foram reunidos nesses anais. Esperamos que esse documento científico possa servir não apenas como memória institucional, mas como fonte de estímulo e encorajamento para uma reflexão crítica sobre esse problema que apenas se agrava no país. Boa leitura a todas.

Alceu Fernandes-Neto

Carolina Freire

Camila Prando

Organizadores dos Anais"


Para mais informações sobre o evento: http://narrativascarcere.wixsite.com/evento


Por fim, consta a seguir uma versão PDF da obra completa, disponível para download: https://drive.google.com/file/d/1ALQJTnR5RlQ7mnuq7x8FRCh4oDop8mCZ/view


Desejamos uma proveitosa leitura para todos.

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page